Cidades

Casal acha corpo de homem em lixeira no Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus

20160407034209
Redação
Escrito por Redação

O corpo de Edivaldo Guedes Barata, de 47 anos, foi encontrado em uma lixeira no início da tarde de quarta-feira (7), na Avenida Flamboyant, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima apresentava perfurações de bala e a cabeça com sinais de pauladas.

Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência inicialmente, informaram que um casal que passava pelo local avistou o corpo e acionou a polícia pelo disque 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Um casal que passava pelo local avistou o corpo e acionou a polícia - fotos: divulgação/Polícia Militar

Um casal que passava pelo local avistou o corpo e acionou a polícia – fotos: divulgação/Polícia Militar

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local para os primeiros levantamentos de polícia. O homem foi encontrado trajando apenas uma cueca vermelha em uma lixeira de um terreno baldio. A cabeça tinha sinais de agressão possivelmente desferidos por pauladas e hematomas pelo corpo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver para exames de necropsia e posteriormente para identificação de familiares. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o crime.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.