Amazonas Cidades

Casal audacioso é preso após assaltar supermercado em shopping

Jotaci e Mayara presos em Shopping após assalta a supermercado/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Um casal assaltou o supermercado DB, localizado nas dependências do Manaus Plaza Shopping, na noite de ontem, quinta-feira (30), por volta das 21h00, na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, em Manaus.
Segundo a polícia, o casal de assaltantes levou um malote com o dinheiro. Na tentativa de fugir do local, a dupla foi surpreendida por um suposto policial militar na área externa do shopping, que estava de folga, e percebeu toda a ação dos criminosos.

Houve troca de tiros em via pública, causando terror entre as pessoas que aguardavam o transporte coletivo.

O mototaxista Fábio Roberto Miranda, de 36 anos, testemunhou o momento de pavor e deu detalhes como aconteceu.

“A ação foi muita rápida, o casal saiu do shopping e logo começou o tiroteio, e as pessoas se jogaram no chão para se proteger”, explicou.

O casal foi localizado por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), escondidos dentro de uma caixa d’água nas mediações do shopping. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e o malote contendo o dinheiro do roubo.

O casal preso foi identificado como Mayara Andrade Pinheiro, de 21, e Jotaci José souza da Silva, de 42 anos, que já têm passagem pela polícia por assalto e formação de quadrilha. Na troca de tiros, Mayara foi alvejada com um tiro na perna direita.

Após o flagrante, a dupla foi conduzida pelos policiais militares ao 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na delegacia muitas vítimas reconheceram o casal de outros assaltos praticados na cidade.

Um empresário de 31 anos, que preferiu não se identificar, informou que o casal invadiu seu estabelecimento armado, na última sexta-feira (24), levando dinheiro e celulares dos funcionários e clientes.

Durante os procedimentos na delegacia, a polícia informou que no malote havia R$ 13, 700 em dinheiro, que foi devolvido a gerência do supermercado.

O casal foi autuado por roubo e será encaminhado à cadeia pública da capital na sexta-feira (31).

Armas, munições e dinheiro apreendidos/Foto: PC-Am

Armas, munições e dinheiro apreendidos/Foto: PC-Am

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.