Cidades

Casal é preso com 20 quilos de maconha em aeroporto de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Um casal foi preso com cerca de 20 quilos de drogas no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus, pela Polícia Federal (PF). A ação ocorreu durante a madrugada deste sábado (14). O material ilícito tinha como destino ao Sudeste do país.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 20 anos, receberia dinheiro para transportar a maconha as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Os suspeitos aguardavam no salão de embarque, quando aos policiais suspeitaram das bagagens.

Ao inspecionar as malas no equipamento de raio-x, constataram a presença dos entorpecentes. Aproximadamente 20 quilos de maconha tipo ‘skank’ foram apreendidos.

Os suspeitos alegaram que receberiam dinheiro para o transporte da droga. A Polícia Federal não divulgou detalhes como os suspeitos adquiriram os entorpecentes, mas informou que o homem levaria a droga para a cidade do Rio de Janeiro. Já a mulher iria para São Paulo.

O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense. A mulher foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

 

Foto: divulgação/Polícia Federal

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.