Cidades

Casal é preso com arma, munições e drogas, na Zona Norte de Manaus

Redação
Escrito por Redação

O casal Rilke Barroso Pantoja, de 26 anos, e Nazaré da Silva Souza, de 28 anos, foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 12h deste sábado (14), na Rua Coqueiral (antiga Rua Êxodo), Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a prisão do casal foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), durante o patrulhamento de rotina no núcleo 23 do bairro Cidade Nova, também na Zona Norte. O veículo Onix, cor branca, placa PHZ-2030 foi visto em atitude suspeita.

Ao tentarem fazer a abordagem, o carro ocupado pelo casal empreendeu fuga, mas foi alcançado. No veículo foram encontradas uma caixa de munição de calibre 36 e 500 gramas de maconha.

Questionados sobre a existência de mais entorpecentes, os suspeitos informaram que havia mais uma quantidade, em uma casa, localizada na Rua São Francisco, bairro Cidade de Deus, Zona Norte.

No local, foram encontrados dois quilos de maconha, uma espingarda calibre 12, seis munições intactas calibre 12, dois silenciadores e uma balança de precisão.

O casal foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos legais de polícia.

 

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.