Amazonas Cidades

Casal é preso, em flagrante, por tráfico de drogas, em Manaus

Marisa e Kayo oram presos, em flagrante/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação

Uma equipe de investigação do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada por seu delegado titular Wenceslan Queiroz, prendeu, em flagrante, na tarde de ontem (27), Kayo Hangel dos Reis Batista, de 22 anos, e Marisa da Silva Ferreira, de 20, por tráfico de drogas.
De acordo com a autoridade policial, o fato aconteceu na residência de Marisa, localizada na avenida Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da cidade. Kayo era responsável pela distribuição de entorpecentes no bairro, e Marisa era quem guardava as drogas em sua casa, a mando do infrator, que pagava entre R$ 200 e R$ 300 semanais pelo armazenamento.

“A equipe estava em diligência na área averiguando outra situação, quando Kayo foi avistado com atitude suspeita em frente à casa da Marisa, sendo que, após perceber nossa movimentação, ele entrou na casa para avisá-la de nossa presença. Fizemos a abordagem e com autorização da jovem adentramos no imóvel. No local, encontramos três aparelhos celulares, uma balança de precisão, duas pedras supostamente de oxi e seis pedras de substância supostamente de cocaína”, explicou o delegado.

Os infratores foram indiciados por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 28º DIP, Kayo será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, e Marisa será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), ondepermanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.