Cidades

Casal é preso por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Lábrea

Redação
Escrito por Redação
O casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas - fotos: divulgação/Polícia Militar

O casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas – fotos: divulgação/Polícia Militar

Cosme Ribeiro da Silva, de 29 anos, e a companheira dele, Zulene Oliveira do Nascimento, de 18 anos, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos na noite de segunda-feira (19), por volta das 21h, pela equipe ‘Guardiões do Purus’, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus).

De acordo com o comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio Silva, a guarnição composta pelo sargento J. Roberto e soldados Nilson e R. Vasconcelos, realizava patrulhamento de rotina, quando avistou-se o casal em uma motocicleta modelo Honda/Bross, cor preta, sem placa, em atitude suspeita.

Ao perceber a presença dos policiais, o casal empreendeu fuga, mas sem sucesso depois de entrar com o veículo em uma rua sem saída. Com eles, foram encontradas três porções de oxi, uma porção de maconha e a quantia de R$ 21 em dinheiro. Questionados, o casal levou os policiais militares até a casa onde morava.

Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram mais quatro porções de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio para embalar entorpecentes. Diante dos fatos, Cosme que já responde em liberdade por tráfico de drogas e Zulene foram encaminhados à 6ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, para procedimentos legais judiciais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.