Amazonas Cidades

Casal envolvido com drogas preso no bairro de Educandos, na Zona Sul

"Material" apreendido com Ellison, o Diabinho, e Marcileia/Foto: Wallace Bryan
"Material" apreendido com Ellison, o Diabinho, e Marcileia/Foto: Wallace Bryan
Redação
Escrito por Redação

Comandada pelo delegado Rafael Soibelman, a equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), prendeu, em flagrante, na noite de ontem (23), o casal Ellison de Oliveira Pena, de 23, conhecido como “Diabinho”, e Marcileia Silva dos Santos, de 21 anos, envolvido com o tráfico de drogas na capital.
Conforme a autoridade policial, as prisões ocorreram, após minuciosa investigação, que contou com o reforço da delegada do DRCO Fernanda Antonucci. Ellison estava na Rua Nova, Beco São Francisco, bairro Educandos, e Marcileia, grávida de oito meses, estava na casa deles, na Rua Ana Nogueira, naquela mesma área da cidade.

De acordo com o delegado Rafael Soibelman, Ellison tinha em aberto um mandado de prisão preventiva em nome dele por tráfico de drogas. Ele teria resistido à prisão no momento em que foi abordado pelos policiais civis. O jovem acumula na ficha criminal três passagens por tráfico de drogas. Marcileia foi presa em junho deste ano pelo mesmo crime.

Com os infratores foi apreendida maconha do tipo skunk, além de pedra e pasta base de cocaína. A mercadoria ilícita, segundo os policiais do DRCO, está avaliada em R$ 3 mil.

O casal foi conduzido à sede da unidade policial, nas dependências da Delegacia Geral, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais Ellison será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e Marcileia levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.