Cidades

Casal envolvido com o tráfico de drogas é preso após investigações de polícia

Cópia-de-Cópia-de-Casal-preso_trafico-de-drogas
Redação
Escrito por Redação

O mototaxista Sérgio Eduardo da Silva Cardenas Júnior, o ‘Júnior Cuia’, 23, e a mulher dele, a autônoma Izamara Ferreira da Silva, 29, foram presos pela equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na tarde de sexta-feira (25), na rua estrada do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o titular do 25º DIP, delegado Aldeney Góes, o casal era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão aconteceu em cumprimento de mandados judiciais, no momento em que caminhavam nas mediações do Cemitério Parque Tarumã.

“Os três meses de investigação apontaram que o casal atuava no bairro Zumbi dos Palmares recrutando adolescentes para vender drogas no bairro. A prisão foi efetuada após a equipe ser informada por meio de denúncias anônimas sobre o paradeiro deles”, explicou o delegado.

Além do envolvimento com o tráfico de drogas, o delegado acrescentou que o casal é extremamente perigoso e está sendo investigado na participação de crimes de assassinatos ocorridos na cidade.

Casal-preso_trafico-de-drogas

O casal estava sendo investigado há três meses pela polícia – foto: divulgação/PC

Conforme o delegado, os mandados de prisão preventiva foram expedidos no dia 09 de junho deste ano, pela juíza Careen Aguiar Fernandes, do Plantão Criminal.

O casal foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de serem enquadrados por estimular o envolvimento de adolescentes na prática ilícita.

Após os trâmites legais de polícia, Sérgio será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Izamara será conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Ambos permanecerão presos à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.