Cidades

Casal morre em grave acidente de trânsito no bairro Lírio do Vale

20160228062500
Redação
Escrito por Redação

Um casal morreu em um acidente entre os cruzamentos da Rua Ipanema e Avenida Laguna, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus, após a motocicleta que eles estavam colidir contra um ônibus, na manhã deste domingo (28). Jeilson Maciel Sousa, 45, e a mulher identificada apenas como ‘Gisele’ haviam deixado as dependências do motel Barra Vermelha, localizado no bairro, quando foram atingidos pelo ônibus da empresa Via Verde Transportes Coletivo, segundo informações de uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.
Segundos relatos de testemunhas aos policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o piloto da motocicleta modelo Sundown, cor prata, placa NOT-5220 teria avançado o sinal vermelho, quando saia da rua Ipanema para entrar na avenida Laguna. O motorista do ônibus, que não teve o nove revelado, seguia no sentido bairro-centro e não conseguiu evitar a colisão.

o piloto da motocicleta modelo Sundown, cor prata, placa NOT-5220 teria avançado o sinal vermelho - foto: Correio da Amazônia

o piloto da motocicleta modelo Sundown, cor prata, placa NOT-5220 teria avançado o sinal vermelho – foto: Correio da Amazônia

O condutor do ônibus prestou esclarecimentos sobre o acidente no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o acidente foi registrado. Ainda segundo a polícia, o motorista do coletivo foi liberado em seguida. Os corpos do casal foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.