Amazonas Cultura

Casas de Forró terão ‘maratona olímpica’ de shows, em Manaus

Bandas prontas para a maratona olímpica/Foto: Daniel Castro
Redação
Escrito por Redação
Bandas prontas para a maratona olímpica/Foto: Daniel Castro

                           Bandas prontas para a maratona olímpica/Foto: Daniel Rebelo

As casas de forró mais badaladas da cidade, entram no clima das olimpíadas e apresentam suas “pratas da casa”, no fim de semana, e para quem gosta de dançar o ritmo nordestino, terá “medalha de ouro” no pódio do Tarumã.
Sábado (20), no João de Barro, os grupos Xoteziim, Toinho & Forró Show, Balanço da Sanfona e Segura Pizada são as atrações da noite, bandas que se apresentam, a partir das 21h00. O local é onde funcionava o antigo restaurante ‘El Toro Loco’, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com o ingresso custando R$ 30, mas quem colocar o nome na lista VIP por meio do WhatsApp (99241-9789) não paga entrada até ás 23hoo.

No domingo (21), Toinho e Xoteziim retornam ao palco, dessa vez no Forró de Nós. Lá, eles terão a companhia da Bagaceiros do Forró e Feras do Forró na ‘maratona’ que dura até o sol raiar. O DJ Marcos Batman entra nos intervalos, com as melhores mixagens eletrônicas. A casa também está localizada na Av. do Turismo, no Tarumã. O ingresso custa R$ 20 e mulheres não pagam entrada até 22h00.

...e haverá muito forró, no fim de semana/Foto: Daniel Castro

…e haverá muito forró, no fim de semana/Foto: Daniel Rebelo

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.