Entretenimento

Cauby Peixoto morre aos 85 anos

Cauby-Peixoto
Redação
Escrito por Redação

O cantor Cauby Peixoto morreu na noite deste domingo (15) aos 85 anos, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. A assessoria do cantor não informou os detalhes, de acordo com a Folha de S. Paulo.

A página oficial do artista no Facebook confirmou o falecimento, postando a seguinte mensagem: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!”

Cauby começou sua carreira ainda criança, em meados da década de 1940, com seu irmão, Moacyr Peixoto, que era pianista. Segundo o cantor, o irmão foi quem o “ensinou a baixar o tom com que eu cantava no coral da escola, alto demais”. Mas foi em 1956, com a música “Conceição”, que o estrelato chegou.

Cauby encontrava-se em turnê com a cantora e amiga Ângela Maria, com o show “120 Anos de Música”. No início do ano passado ele cancelou sua participação no espetáculo “Falando de Amor”, por problemas de saúde. No início de 2014, Cauby sofreu de uma infecção no ouvido, que o afastou dos palcos por cerca de três meses. Ele era diabético e na década de 1990 implantou pontes de safena.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.