Amazonas Cultura

‘Cavaleiros do Forró’ é atração especial desta quarta (21), no Lappa Bar

Banda Xiado da Xinela é atração no Lappa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Uma noite imperdível no Lappa, amanhã, quarta (21), para quem curte o forró irreverente do Cavaleiros do Forró. O especial fica com conta das bandas Xiado da Xinela, Banda Meu Xodó e 100% Abusado, que prometem não deixar ninguém parado com os grandes sucessos do ritmo nordestino.
A Banda homenageada da noite será uma das atrações do Aniversário do DJ Evandro Jr, no próximo dia 1º, no Sambódromo. Em Novembro, também completa 14 anos de história. Formada em Natal, Rio Grande do Norte, a ‘Cavaleiros’ é liderada atualmente por apenas um cantor: Israel Peruano. O grupo já participou, com seu show de forró elétrico (Cavaleiros Elétrico), das principais micaretas do país, como o Carnatal, o Pré-Caju (em Aracaju, Sergipe) e Micareta de Feira de Santana (Bahia), além de ter se apresentado no Carnaval de Salvador. “A Cavaleiros tem um repertório bem agitado, do jeito que o nosso público gosta. Já que a banda vai estar na cidade daqui a duas semanas, vamos fazer um esquenta dessa festa com esse trio de bandas. Vai ser imperdível” garante Waltinho Hall, apresentador do evento.

A banda Meu Xodó inicia a noite trazendo “O Bom do Forró” e sucessos como “Chora Vagabundo”. A Xiado da Xinela entra no palco logo em seguida, com os novos lançamentos da Cavaleiros do Forró como “Roça Roça”, “Gelo na Balada” “Vai Correndo atrás”, entre outros. Pra fechar a noite, a 100% Abusado também marcará presença no especial. Com um repertório novo, a banda promete embalar os casais apaixonados com um forró ‘romântico’.

Para aqueles que querem curtir a festa com conforto e comodidade, uma ‘Área Vip do Forró’ estará disponível. O empresário Rafhael Pina afirma que no Lappa, sempre é oferecido eventos que agradam todos os públicos. “A galera que curte forró, já vinha cobrando uma noite especial como essa, onde essas três bandas unidas pudessem mostrar o melhor dessa banda” disse. A Partida de futebol da noite também estará sendo transmitida pelos telões do local. As promoções do dia são: ‘caipirinha’ liberada até ás 23h e mulheres não pagam até a meia-noite.

...e a Banda Meu Xodó, com o melhor do forró/Foto: Divulvagação

                           …e a Banda Meu Xodó, com o melhor do forró/Foto: Divulvagação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.