Amazonas Esportes

CBF e SEJEL dão detalhes para Brasil e Colômbia nas eliminatórias, em Manaus

Coletiva de imprensa na Arena da Amazônia/Foto: Arquivo
Coletiva de imprensa na Arena da Amazônia/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O jogo Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, marcado para o dia 6 de setembro, na Arena da Amazônia, em Manaus, Detalhes sobre valores dos ingressos, início de vendas e a parte operacional da partida serão divulgados nesta terça-feira, dia 24, a partir das 15h, em entrevista coletiva na Arena da Amazônia, no camarote do Governador (entrada pelo portão D, da Alameda Flaviano Limongi).
Participam da coletiva o titular da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, o gerente de Planejamento e Eventos da CBF, Thiago Januzzi, e o gerente de Competição da CBF, Manoel Flores, além de integrantes dos órgãos de segurança do Governo do Amazonas.

A partida pelas Eliminatórias em Manaus segue a escala proposta pela FIFA em incluir os estádios construídos no Brasil para a Copa do Mundo. Porém, o sucesso de jogos recentes realizados na Arena da Amazônia, como o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo campeonato Carioca, ajudaram a chamar a atenção.

Esta será a primeira vez que a Seleção Brasileira jogará na Arena da Amazônia. A última vez que a equipe canarinho esteve em Manaus foi em 2003, em jogo contra Equador, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006 e venceu por 1 a 0, com gol de Ronaldinho Gaúcho, no estádio Vivaldo Lima.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.