Esportes

CBF tira jogo do São Paulo do feriado a pedido da Rede Globo

Redação
Escrito por Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta quinta-feira três mudanças na tabela da terceira e da quarta rodadas do Campeonato Brasileiro. A mais expressiva é a antecipação do confronto entre São Paulo e Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira rodada. O duelo seria na tarde de 26 de maio, quinta-feira, feriado de Corpus Christi, e foi antecipado para as 21h45 de quarta-feira, um dia antes. O pedido foi da Rede Globo, que transmitirá a partida.

Serão três jogos televisionados neste dia: Coritiba x São Paulo, Palmeiras x Fluminense e Santa Cruz x Cruzeiro. As praças para as quais cada uma dessas partidas serão exibidas, porém, não foram informadas.

Em consequência dessa alteração, o jogo entre Figueirense e Santos, que seria às 21h, foi antecipado para 19h30, também na quarta-feira. Pela quarta rodada, Grêmio x Coritiba passou das 16h para as 18h30.

MAIS MUDANÇAS – Também nesta quinta-feira a CBF listou três “alterações” no Brasileirão, seguindo a recomendação de um técnico – não revelado -, dentre os que participaram de um encontro na sede da entidade. A entidade agora promete “dedicar enorme esforço para equilibrar a quantidade de jogos às 11h por clube” e se comprometeu que o quarto árbitro será, “preferencialmente”, de fora do estado da partida. Por fim, a emissora detentora dos direitos de televisão do Brasileiro terá só um minuto com um jogador de cada equipe para fazer entrevistas no intervalo.

(Notícias ao Minuto)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.