Entretenimento

Celebridades com ‘falsos seguidores’ na web são desmascaradas

Redação
Escrito por Redação

Atualmente, ser ‘famoso’ além da TV conta muito e manter a imagem e a popularidades nas redes sociais é um desafio. Para chegar ao estrelato na web, alguns artistas recorrem à práticas um tanto incomuns, sejam elas por capricho pessoal e alimentação do ego, ou pura necessidade de aparecer na mídia com uma boa imagem.

A bola da vez usada entre as celebridades é um aplicativo que compra seguidores, o “Get Followers”. Agora, os artistas estão comprando seus seguidores nas redes sociais. É até uma alternativa plausível, visto que no meio social contemporâneo, a exposição nas redes sociais garante muitos benefícios.

Segundo o site ‘TVFoco’, agora a máscara de alguns famosos caiu. Pessoas que antes eram consideradas muito populares por terem legiões de seguidores em suas redes sociais, agora perdem esse “status”.

Alguns nomes foram divulgados, como Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, André Marques, Sophião Abrahão, Flávia Pavanelli (ex namorada de Mc Biel), Ludmilla, Isabeli Fontana, Larissa Manoela e o namorado dela, João Guilherme.

(Notícias ao Minuto)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.