Entretenimento

Celebridades opinam sobre a Lava Jato com ex-presidente Lula como alvo

brazil-lula-celebridades
Redação
Escrito por Redação

Após a condução do ex-presidente Lula para depor na 24ª fase da Operação Lava Jato, na manhã desta sexta-feira (4), muitos artistas se pronunciaram nas redes sociais.

Os atores, cantores e comediantes dividiram opiniões a respeito da ação do órgão público. Uns saíram em defesa do petista e outros aplaudiram a operação.

José Abreu, por exemplo, manifestou defender Lula e escreveu no Twitter: “Não aceitemos provocação! Vamos para as ruas, manifestação no rio as 15 horas. #LulaEstamosComVoce”.

O vocalista da banda Ultraje a rigor, Roger Rocha, contrariamente, utilizou uma imagem para ironizar a situação do ex-presidente.

O humorista Danilo Gentili brincou com toda a situação.

Luana Piovani gravou um vídeo e o publicou no Facebook. A atriz aparece de camisola lendo um jornal diário e afirmou: “O bicho pegou, o circo agora vai pegar fogo, acho bom”.

Cantor Tico Santa Cruz solicitou calma, pois, para ele, a situação “pode colocar a estabilidade social do País em risco”. E completou: “Só me resta lamentar que algo que seja tão importante para o crescimento do país, da justiça e da democracia esteja sendo usado de forma justamente a colocar a democracia em risco”.

O apresentador Rafinha Bastos postou em seu Facebook: “Fudeu. Agora aguenta ´Lula, o filho do Brasil 2, o império contra-ataca´.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.