Amazonas Economia

Cenário econômico e político do Brasil levado a empresários na Europa

Palestra realizada, a empresários, durante evento/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O cenário nebuloso e instável da economia brasileira chama a atenção de empresários, gestores e professores pesquisadores europeus. Essa foi a tônica da Conferência Internacional sobre Economia e Política Brasileira, realizada em Lisboa (Portugal), na quarta-feira (23), pela MB Consultoria, empresa amazonense especializada em gestão e educação executiva, à convite do INDEG IUL ISCTE Executive Education.
Participam do evento professores, mestres e doutores, alunos de MBA e executivos portugueses e luso-brasileiros residentes em Portugal, buscando informações e visões empresarias sobre o momento do Brasil.

O diretor e consultor de empresas da MB Consultoria, Marx Gabriel, levou aos participantes do evento informações sobre a insegurança e incertezas geradas pela configuração política no País. Dentre os assuntos, abordados Marx deu ênfase sobre o grau da crise econômica brasileira e entendimento sobre os impactos para os negócios com o Brasil.

“O tema situação política e econômica do Brasil é de interesse de Portugal, especificamente neste momento de severa crise política econômica, quando o mercado europeu se mostra preocupado com a realidade brasileira”, destacou ele.

Sobre o evento

A Conferência ocorre durante a 2ª edição do Europe Management Week, que acontece até amanhã, sexta-feira (25), em Lisboa, Portugal. Criada em 2014 por iniciativa pioneira na região, sendo realizado pela MB Consultoria em parceria com o INDEG IUL ISCTE Executive Education, em Lisboa/Portugal, fundado há 26 anos, como um centro de excelência na formação de executivos. O instituto conta com mais de 16 mil executivos formados e 140 docentes e é considerada a 1ª Escola de Negócios e esta é a primeira parceria universidade-empresa em Portugal.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.