Amazonas Cultura

Centro Cultural Palácio da Justiça recebe Workshop de Piano

Centro Cultural Palácio da Justiça, em Manaus/Foto: Arquivo
Centro Cultural Palácio da Justiça, em Manaus/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

O Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas (CAUA), realiza o I Workshop de Piano, no Centro Cultural Palácio da Justiça, no domingo (17), das 09h00 às 13h00.
O workshop, gratuito, será ministrado pelo pianista Anderson Farias, graduado em Piano Erudito pela Universidade do Estado do Amazonas.

Farias leciona Piano Popular no Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro desde 2009, atuando, também, como docente do curso de Música da Universidade Federal do Amazonas e no curso de extensão em Música do Centro de Artes da Universidade Federal do Amazonas.

Na visão do secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, o workshop proporcionará um grande momento para o público interessado em aprofundar o conhecimento na área de Piano Popular. “O Anderson Farias é um ótimo profissional, um excelente pianista e professor. Sem dúvida será uma oportunidade ímpar de aprendizado”, declara.

O objetivo do workshop é exemplificar modelos pedagógicos e musicais no desenvolvimento do estudo de Piano, com ênfase na Harmonia e na Improvisação. O curso ainda conta com o apoio da Ordem dos Músicos do Brasil, seccional Amazonas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.