Amazonas Cidades

Centro de Convenções ´Vasco Vasques´abre as portas para teste

Centro de Mídias, no Vasco Vasques, em testes/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Centro de Mídias, no Vasco Vasques, em testes/Foto: Divulgação

As instalações dos serviços temporários do Centro de Convenções do Amazonas “Vasco Vasques”, foram concluídas sete dias antes do prazo limite estabelecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), e a Secretaria de Estado da Cultura, responsável pelas obras, segue adiantando o Centro de Convenções Gilberto Mestrinho (Sambódromo) e a Arena da Amazônia.
Com a função de servir como Centro de Mídia, bilheteria e credenciamento, o Centro de Convenções abriu suas portas ontem (08), como dia teste para a aquisição de ingressos, e a partir desde ontem, passa a funcionar todos os dias, das 9h às 21h, como ponto de venda e resgate de ingressos adquiridos pela internet.

Foram mais de 81 metros de divisórias, 17 metros de balcões, 143 metros de gradis, mais de 4 mil metros de cabos elétricos, mais de 2 mil unidades de disjuntores e tomadas instalados no Vasco Vasques.

Já a Arena da Amazônia e Centro de Convenções Gilberto Mestrinho (Sambódromo), que vai servir como sede do transporte, equipe de logística, depósito de alimentação e dos carros de transmissão, entram em fase de conclusão. “O cronograma está bem adiantado. Agora é só uma questão de detalhes. Estamos seguindo a determinação do Governador José de Melo de finalizar os serviços temporários nos prazos estabelecidos, mas a nossa meta da Secretaria de Cultura e entregar tudo com antecedência”, explica o secretário de cultura, Robério Braga, responsável pela execução dos serviços temporários para as Olimpíadas em Manaus.

Arena da Amazônia recebe retoques/Foto: Divulgação

                                      Arena da Amazônia recebe retoques/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.