Amazonas Cultura

Cerca de 74 bandas e blocos estão habilitados a receber apoio para o carnaval/16

Representantes de bandas e blocos reunidos/Foto: Ingrid Anne
Representantes de bandas e blocos reunidos/Foto: Ingrid Anne
Redação
Escrito por Redação

O Diário Oficial do Município (DOM), edição de ontem (04), publicou o resultado preliminar com os nomes das bandas e blocos de Carnaval habilitados a receber o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), em 2016, num total de 119 propostas apresentadas, das quais, 74 atenderam todos os itens do edital nº 11/2015. Trinta e oito não apresentaram algumas das exigências definidas no edital, constando como inabilitadas e sete apresentaram as propostas depois do prazo estipulado.
Pelo Edital de Seleção Pública aberto no dia 10 de dezembro de 2015, a Prefeitura de Manaus dará apoio às bandas com serviços de sonorização, iluminação, palco e equipamentos similares a até 110 bandas ou blocos de ruas. O prazo para apresentação de recursos ao resultado divulgado na página 9 da Edição 3801 do DOM será até o dia 11 de janeiro. No dia 12, a Manauscult divulgará o resultado final das bandas e blocos contemplados.

O resultado preliminar de avaliação de propostas apresentadas poderá ser consultado no link “Editais” no portal da Manauscult no endereço www.manauscult.manaus.am.gov.br/ ou no portal do DOM: www.dom.manaus.am.gov.br do dia 4 de janeiro. As bandas inabilitadas somente poderão obter informações sobre o indeferimento mediante presença do representante na sede da Manauscult, das 08h00 às 17h00.

As bandas e blocos de rua do Carnaval 2016 deverão realizar seus eventos entre os dias 22 de janeiro e 14 de fevereiro de 2016, conforme prazo estipulado no edital.

Bandas nas ruas, em 2015/Foto: Ingrid Anne

                                                 Bandas nas ruas, em 2015/Foto: Ingrid Anne

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.