Amazonas Esportes

Chapecoense derrota o Cruzeiro e Luxemburgo perde a primeira

Camilo comemora gol marcado no Mineirão/Foto: Gil Leonardi
Camilo comemora gol marcado no Mineirão/Foto: Gil Leonardi
Redação
Escrito por Redação

Demorou quatro jogos para Vanderlei Luxemburgo conhecer seu primeiro resultado diferente da vitória. Na estreia do Cruzeiro na ‘matinê’ de domingo, o time mineiro pareceu não ter se acostumado com o horário da manhã e dormiu no ponto. Mesmo diante de um bom público no Mineirão, a Chapecoense conseguiu colocar um freio na sequência de triunfos celeste e saiu do estádio com uma vitória simples, mas importante por 1 a 0.
Com o resultado, o Cruzeiro tropeça pela primeira vez no comando de Luxemburgo, permanecendo com dez pontos na tabela e desperdiçando a chance de colar no G-4. Os visitantes voltam para o sul com um ótimo resultado, alcançando os 12 pontos na classificação.

CRUZEIRO 0x1 CHAPECOENSE
Motivo: 8ª rodada, Brasileirão 2015
Data/hora: 21/06/2015, às 11h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

GOLS: Camilo, 35’1ºT (0-1)
Cartões amarelos: Pará, Henrique, Bruno Edgar, Bruno Rodrigo (CRU), Gil, Neto e Danilo (CHA)
Cartão vermelho: Não teve.
Público/Renda: 33.643 pagantes/ R$1.743.925,00

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano – Intervalo), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará (Joel – 12’2ºT); Charles e Henrique (Bruno Edgar – Intervalo); Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Chapecoense: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva, Wagner (Hyoran – 28’1ºT/Cleber Santana – 23’2ºT) e Camilo; Edmilson. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Demais jogos

Outros resultados da 8a. Rodada do Brasileirão: Figueirense 0 x 0 Internacional(Quinta-feira); Ontem – Flamengo 0 x 2 Atlético Mineiro; Santos 1 x 0 Corinthians; Sport 2 x 1 Vasco e Grêmio 1 x 0 Palmeiras.

Hoje, completando a rodada, jogam : São Paulo x Avaí, o clássico Atlético PR x Coritiba, e Joinville x Goiás. todos às 15h00.

A partida entre Fluminense x Ponte Preta será realizada na quarta-feira(24).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.