Entretenimento

Chico Buarque processa jornalista por ofensas no Instagram

Chico-Buarque-processa-jornalista
Redação
Escrito por Redação

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo, a atriz Silvia Buarque publicou no Instagram, em dezembro, uma foto de infância na qual aparece ao lado do pai e da irmã, Helena. Em um dos comentários, o antiquário e jornalista João Pedrosa escreveu: “Família de canalhas!!! Que orgulho de ser ladrão”. Por conta disso, Chico, Marieta e as filhas decidiram processá-lo.

De acordo com o blog de Ancelmo Goes, Chico estaria irritado com informações supostamente falsas segundo as quais ele teria se beneficiado da Lei Rouanet. O artista seria a favor de leis de incentivo, afirma o blogueiro, mas diz jamais ter se utilizado de qualquer uma.

Polêmico, João Pedrosa costuma causar frisson por sua atuação nas redes sociais. No ano retrasado, após uma decisão do STF pouco antes da Copa, ele postou a seguinte: “‘STF decide que não houve quadrilha’. Então tá!

LULADRÃO não era o chefe do mensalão, mas DILMERDA ainda é a PRESIDANTA. BLACK BLOC neles! Se nem de cadeia os políticos tem mais medo, deveriam temer a morte. O BRASIL PRECISA DE TERRORISMO! Agora juiz ladrão não é só no futebol, mas no supremo também. NÃO VAI TER COPA !!!!!!!!!!!”.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.