Entretenimento

Chico Pinheiro e Rodrigo Bocardi fazem chacota de vídeo de telespectador

Redação
Escrito por Redação
Imagem do vídeo do telespectador Sidney.

Imagem do vídeo do telespectador Sidney.

Chico Pinheiro entrou em uma videoconferência ao vivo no “Bom Dia São Paulo” para falar sobre os destaques do “Bom Dia Brasil”, na manhã desta terça-feira (2), e tirou sarro do vídeo de um telespectador do telejornal paulista, apresentado por Rodrigo Bocardi.
O vídeo em questão foi mandado pelo telespectador identificado como Sidney para o quadro “Você em Forma”, no qual aparece somente de costas e diz “estou tentando ficar bonito porque minha mãe falou que sou lindo”. Ao ver as imagens, Rodrigo brincou que não deveria acreditar em tudo o que a mãe diz.

 
Chico Pinheiro começou sua transmissão virado de costas, com os braços para cima, fazendo alusão à posição do telespectador. “O cara fala que é bonito, mas só aparece de costas? Assim fica fácil”, brincou o âncora. “É que você não viu meus músculos porque hoje estou de paletó”, completou.

Divertindo-se com o assunto, Bocardi ainda falou que quer ver o colega fazendo musculação. “Então vamos colocar o Chico Pinheiro na barra, mas acho que ele está mais para pole dance”, brincou.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.