Entretenimento

Chimbinha vai processar assistente de Joelma por gravação de telefonema

Redação
Escrito por Redação

A conturbada separação de Joelma e Chimbinha ganhou mais um round. O músico decidiu processar Cintia da Conceição Tavares Aviz, assistente pessoal da cantora, por divulgar uma gravação onde ele assume uma nova traição.Contratado pelo instrumentista para gerenciar a crise causada pelo divórcio, Mauro Netto, confirmou a veracidade e o conteúdo da gravação. No entanto, Netto ressaltou que a divulgação da conversa foi feita sem o consentimento do artista.

 
“Essa conversa que vazou foi uma ligação entre o Chimbinha e a senhora Cintia, que ocorreu poucos dias antes da ida à delegacia. Ele abriu o coração para tentar que ela o ajudasse com a Joelma e ela agiu de má fé. Romper sigilo telefônico é crime, foi uma gravação ilegal. Por isso o Chimbinha vai processá-la por gravação clandestina”, afirmou ao Ego.

O representante do guitarrista acusou Cintia de estar influenciando Joelma em suas decisões contra o paraense: “Essa mulher se diz missionária, mas não é. Está orientando a Joelma e criando toda essa situação”.

Durante a tal conversa, Chimbinha teria contado à ex que teve um caso com a modelo Meyrielle Abrantes – capa da “Playboy” de novembro de 2013, e ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.

(MSN)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.