Entretenimento

“Chris” acha que assédio de fãs brasileiros é “um pouco demais”

Chris
Redação
Escrito por Redação

Tyler James Williams, o Chris da série “Todo Mundo Odeia o Chris”, revelou que não tem sossego na web. Segundo o UOL, todas as fotos que o ator publica no Instagram são alvo de centenas de comentários de fãs. A maioria dos comentários são com bordões da comédia protagonizada por “Chris”.

Nas redes sociais, o ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro. Ele respondeu a pergunta de uma seguidora se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.

“Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais”, questionou o ator.

A publicação relata que Tyler é assediado em todas as fotos. Quando o ator publicou uma foto com duas mulheres, fãs comentaram: “Cara, elas estão tão na sua”. Na foto do roteiro de uma série, o comentário mais repetido é “você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.

Mas o UOL revel que “Chris” não é o único da série assediado por brasileiros na internet. Tichina Arnold, a Rochelle, e Terry Crews, o Julius, também são alvo de centenas de comentários em português com piadas da comédia norte-americana.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.