Brasil Cidades

Chuvas na Grande SP deixam pelo menos 15 mortos e 10 feridos

Marginal Tietê alagada, em SP/Foto: Futura Press
Redação
Escrito por Redação

Subiu para 15 o número de mortos devido às fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo, entre a noite de quinta-feira e a madrugada de hoje, sexta-feira, segundo o Corpo de Bombeiros, com o registro de pelo menos dez feridos.
Um deslizamento que ocorreu por volta das 22h, na altura do número 500 da rua da Primavera, no município de Mairiporã, deixou quatro mortos, entre elas uma criança de quatro anos. Sete pessoas ficaram feridas e oito estão desaparecidas. Ao todo, duas casas desabaram.

No município de Francisco Morato, nove pessoas morreram, três delas como consequência de outro deslizamento, e vários moradores precisaram ser socorridos.

Em Guarulhos, duas pessoas se afogaram e morreram. O temporal chegou a interditar por cerca de seis horas o Aeroporto Internacional de Cumbica.

O centro do município de Franco da Rocha encontra-se alagado.

Várias estações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos ficaram alagadas, prejudicando a circulação dos trens. Os rios Tietê e Pinheiros chegaram a transbordar. O trânsito na capital paulista apresenta vários pontos de engarrafamento.

Os bombeiros trabalharam durante toda a madrugada em diferentes pontos do Estado, muitos dos quais estão inundados devido às fortes chuvas que se registraram e que provocaram o transbordamento de canais e rios.(Terra)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.