Amazonas Cultura

Cícero, a revelação da música nacional, no Teatro Manauara

Cícero, pela primeira vez, em Manaus/Foto: Divulgação
Cícero, pela primeira vez, em Manaus/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Teatro Manauara será palco, no domingo (15), da apresentação do cantor e compositor Cícero, destaque no novo cenário da música popular brasileira, num show que apresentará as músicas do mais recente álbum do artista, intitulado “A Praia”. O evento começará às 21h00 e tem produção da Ícone Produções. Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do teatro.
Será a primeira vez que Manaus receberá Cícero e banda, com apresentação do show mais intimista da turnê de “A Praia”, além de sucessos dos álbuns anteriores “Sábado” (2013) e “Canções de Apartamento” (2011).

O artista conhecido pelo estilo Indie, já fez turnê pela Europa e agora viaja pelo Brasil divulgando o novo trabalho. Cícero carrega ainda em sua bagagem duas grandes premiações: o “Multishow de Música Brasileira” (2012) nas categorias “Música Compartilhada” e “Versão do Ano”.

No show em Manaus o músico estará acompanhado por Gabriel Ventura (guitarra), Bruno Schulz (acordeon), Cairê Rego (baixo) e Uirá Bueno (bateria).

Músicas como “Pra Animar o bar”, “Tempo de Pipa”, “A Praia”, “Capim Limão”, “De passagem”, “Vagalumes Cegos”, “Albatroz”, “Asa Delta”, “Camomila”, “Duas Quadras”, são grandes sucessos que fizeram com que Cícero ganhasse visibilidade nacional e conquistasse fãs por diversas cidades brasileiras.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.