Amazonas Cultura

Ciganerey, intérprete oficial da Mangueira, vai estar no Lapa amanhã, sábado (09)

Ciganerey, intérprete da Mangueira, amanhã no Lapa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A nação mangueirense vai invadir o Lappa, amanhã, sábado (09), pois, a partir das 12h00, a casa mais carioca da cidade vai entrar no clima de carnaval com a Feijoada VIP, com a presença de Ciganerey da Mangueira, intérprete oficial da verde-e-rosa, que chega, diretamente, da cidade maravilhosa para animar o público da casa. O grupo Vem K Sambar e a bateria show da Aparecida também farão parte da festa.
Paulo Roberto da Silva, mais conhecido como Ciganerey, é “carioca da gema” , já teve passagens significantes por outras escolas de samba como Engenho da Rainha e Paraíso do Tuiuti, até chegar a sua atual, Mangueira. Ele assumiu o posto de intérprete oficial da agremiação, após a morte de Luizito, em setembro do ano passado.

Conhecido pelo grito de guerra “Canta, Canta”, o sambista vai apresentar no Lappa o samba-enredo de 2016 intitulado “Maria Bethânia: A Menina dos Olhos de Oyá”. O enredo promete um desfile baseado na vida e na obra da cantora que há cinquenta anos marca o cenário da música brasileira.

A tarde ainda contará com representantes de quatro escolas de samba do Grupo especial de Manaus: Wilsinho de Cima (Aparecida), Prince da 14 (Vitória Régia), Auzier do Samba (Alvorada) e Marden Gonçalves (A Grande Família). Os sambas-enredo inesquecíveis vão ser relembrados por eles. O valor da entrada custa R$ 50 com direito a camisa personalizada do evento.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.