Amazonas Cidades

Cinco adolescentes são apreendidos por furto, em escola no Zumbi, na Zona Leste

O adolescente foi encaminhado para a Deaai/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

A equipe do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP) apreendeu, ontem (28), cinco jovens com idades entre 13 e 15 anos, pelo envolvimento no furto à Escola Estadual Padre Ruas, situada no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste de Manaus, fato ocorrido na noite do último sábado (26).
Conforme o delegado titular do 25° DIP, Aldeney Goes, os investigadores do DIP localizaram todos os envolvidos através de um deles, o qual foi localizado em via pública, por volta das 09h00 de ontem. “Após apreendermos esse menor, ele entregou os outros quatro e ainda disse o endereço deles. Apesar da pouca idade, eles são reincidentes por pequenos furtos e, conforme relato do diretor, eles ainda tentaram atear fogo na escola”, informou Goes.

Durante os procedimentos investigativos, os policiais descobriram que alguns objetos furtados haviam sido enterrados em um terreno baldio, nas proximidades da escola, mas a maior parte deles já foram recuperados.

Os cinco jovens furtaram vários bens da escola. Entre a extensa lista de produtos roubados, estão 98 tabletes, duas televisões (32 e 40 polegadas), três Datashows, um Notebook, dois aparelhos de DVDs, uma câmera Digital, uma Filmadora, uma caixa de som e duas cestas básicas. A equipe do 25° DIP informou que ainda está em diligência na busca dos tabletes e uma lousa digital.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.