Cidades

Cinco pessoas foram mantidas reféns durante assalto a agência do Bradesco, no Careiro Castanho

Redação
Escrito por Redação

A agência do Banco Bradesco, situada no município Careiro Castanho (distante a 88 quilômetros de Manaus), foi assaltada na manhã dessa quinta-feira (5), durante o início do expediente bancário. Na fuga, os assaltantes armados, levaram como reféns, a gerente, o subgerente, um caixa do banco e os pais do subgerente. Os reféns foram libertados em seguida. O dinheiro levado pelos criminosos não foi informado pela polícia.

De acordo com informações de familiares dos reféns à Polícia Militar, três assaltantes invadiram a casa do subgerente e fizeram o funcionário e os pais dele refém durante toda a noite. Pela manhã, os suspeitos conduziram subgerente e os pais dele até a agência bancária, no carro do próprio funcionário.

As buscas para encontrar os assaltantes contam com várias equipes da capital, entre Força Tática e Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), além do reforço da polícia Civil e Militar do município, que ainda conta com o patrulhamento fluvial na área de acesso ao Careiro Castanho.

Para a polícia, a quadrilha pode ser de fora do Estado. Barreiras policiais foram montadas ao longo das rodovias AM-354 e BR-319, para localizar os suspeitos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.