Cidades

Cinco pessoas foram presas por crimes contra crianças e adolescentes

Redação
Escrito por Redação

Cinco pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisões por envolvimento em crimes contra crianças e adolescentes, durante a operação ‘Sustentáculo’, deflagrada pela Polícia Civil. A ação teve início na tarde de segunda-feira (4) e terminou na manhã desta terça-feira (5).

Os presos são: O gari Rondiney Carmo da Silva, 38, o operador de maquinas Paulino Torres da Silva, 50, o aposentado Agno Carvalho, 72, o taxista Egil Estávora Campos de Leão, 43, e o também aposentado Antônio Mota da Cunha, 44. As prisões ocorreram nas Zonas Oeste e Leste de Manaus.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, o objetivo da operação foi cumprir mandados de prisões em nome de pessoas já condenadas por envolvimento em crimes contra integridade sexual de crianças e adolescentes.

Todos os mandados foram expedidos em maio deste ano pela juíza da Vara Especializada em Crimes Contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, Patrícia Chacon Oliveira Loureiro.

Rondiney, Paulinho, Ágno e Antônio foram condenados por estupro de vulnerável, Egil foi condenado por atendado ao pudor. Após os procedimentos feitos na delegacia, os suspeitos serão levados para uma das unidades prisionais da capital, onde irão permanecer à disposição da justiça.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.