Amazonas Cultura

Clássicos dos anos 70 e 80 neste fim de semana no Red Dog Pub

O Grupo RedDog vai sacudir a galera/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Red Dog Pub, na rua Misushiro, no Parque 10, preparou para este fim de semana, duas festas especiais para a galera do Rock. Hoje, Sexta (12) ‘Let´s Rock’ será agitada pelas bandas EV5 e Band&Donna., enquanto amanhã, sábado (13), entra em cena a “Classic Live”, sob comando de Sandro Sasso e o trio Overtime. O ‘Happy Hour’ inicia ás 19h00 e os show’s, a partir das 22h00, com couvert artístico custando R$ 15.
A EV5 abre a noite com um acústico repleto de hits que vão desde Bon Jovi, Extreme e Magic! até nacionais como Pitty e Capital Inicial. Já a Band&Donna apresenta hits de clássicos do Pop e do Rock, de bandas como Coldplay, Radiohead, Rolling Stones, Dire Straits e ainda, um set especial do ‘Rei do Rock’ Elvis Presley.

A ‘Classic Live’ no dia seguinte, começa com muito pop rock nacional e internacional, no show de abertura feito por Sandro Sasso. Segundo o cantor, as bandas Scorpions, Keane e Engenheiros do Havaii são as mais lembradas e pedidas pelo público nesse dia.

Logo após, sobe ao palco do Red Dog Pub, pela primeira vez, a banda Overtime. Dessa vez, será o trio formado por Marcel Graça (vocal e violão), Reuben Alencar(baixo e backing vocal) e Alairton Rabelo(bateria) promete resgatar os maiores sucessos do estilo Disco num show especial. “O público pode esperar um repertório bem animado, com clássicos das décadas de 60, 70, 80 e 90 em versões acústicas. Seal, Tears for fears, A-Ha, Beatles, The Doors, Pink Floyd, Bee Gees, entre outros, são artistas que serão relembrados nessa noite” conta o vocalista, Marcel Graça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.