Entretenimento

Claudia Leitte anuncia que será jurada em nova temporada do “The Voice”

Redação
Escrito por Redação

Claudia Leitte confirmou na manhã desta sexta-feira (19) a sua participação na nova temporada do “The Voice Brasil”. O reality musical da Globo deve estrear apenas em setembro e terá novamente a apresentação de Tiago Leifert. “Eu tenho mais uma novidade [para contar]. Eu já sabia disso desde o ano passado, mas eu recebi autorização para anunciar no seu programa: o ‘The Voice Brasil ‘terá a minha pessoa como jurada, coach, técnica, outra vez”, disse a cantora, sorridente, durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”.

 

Segundo noticiou o colunista do UOL Flávio Ricco, a participação de Claudia Leitte no “The Voice Brasil” era dúvida nos bastidores da Globo. O motivo dessa indefinição estaria relacionado ao fato de que as edições do programa atrapalhariam a sua agenda de shows.

O reality musical, que estreou em 2012 na programação da Globo, irá entrar em sua quarta temporada no Brasil.

Além de Claudia Leitte, o programa possui outros dois jurados, que são o Carlinhos Brown e Lulu Santos. Daniel deixou a bancada por questões contratuais com a Endemol, dona do formato, que exige a renovação do elenco. Ele deve ser substituído por outro cantor sertanejo, o Michel Teló.

Além da edição tradicional, com adultos, a Globo informou que irá realizar o “The Voice Kids”, com crianças.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.