Entretenimento

Claudia Leitte comenta vídeo polêmico

Redação
Escrito por Redação

Há uns dias, caiu na internet um vídeo na internet onde Claudia Leitte se recusou a tirar fotos com alguns fãs. Depois de ser muito criticada pelo fato, a cantora usou um bate papo com a imprensa na manhã desta sexta-feira (11), em São Paulo, para comentar. As informações são do site O Fuxico.

Ela disse que ficou chateada, mas que lidou com a situação: “Existem pessoas maldosas, que fazem isso com todo mundo. A gente vê isso acontecer na vida de muitos artistas. Então, não quer dizer que ‘pegam no meu pé’, mas existem essas pessoas…que fazem isso. Isso não é legal”.

“Não me incomodou muito, mas em um momento cheguei a ficar triste, sim. Eu estava com alguns fãs, com os quais eu tenho intimidade e eu falei para eles que eu amava eles muito, mas que, naquele momento, não podia fazer aquilo, e tinha uma razão especial. Criamos uma “fanation”, que é uma forma de favorecer mais fãs, fãs novos, que nunca tiveram a chance de conhecer camarim, de comprar uma passagem para Salvador, para que eles também tivessem espaço, além daqueles que me acompanham há dez anos”, finalizou ela.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.