Amazonas Economia

Clientes da AFEAM podem resgatar seus débitos com condições especiais

Balcão de negócios da Afeam/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Os clientes da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), terão boa oportunidade para quitar as operações de crédito, em atraso, já que a empresa está oferecendo a seus clientes, condições especiais para a atualização de seus débitos, que podem ser acessadas na capital, no balcão de atendimento do órgão (avenida Constantino Nery, e no interior, nos postos de atendimento e nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).
Segundo o presidente da Afeam, Evandor Geber Filho, a Agência pretende, com essa campanha, recuperar créditos, permitindo que os empreendedores tenham condições de retornar ao mercado de trabalho.

O presidente destaca ainda que a iniciativa atende ao plano de ação de acompanhamento e cobrança registrada no planejamento estratégico da Afeam para o exercício de 2016, que tem o objetivo de reduzir a quantidade de operações inadimplentes.

“Equipes serão deslocadas ao longo do ano para atender nosso publico alvo nas sedes das cidades do interior, região metropolitana e da capital Manaus”, explicou o gerente de cobrança Jacques Douglas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.