Amazonas Cultura

Clima romântico com especial Limão com Mel e Calcinha preta, no Lappa

Banda Meu Xodó, dá o tom romântico/Foto: Divulgação
Banda Meu Xodó, dá o tom romântico/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um clima nostálgico e romântico vai invadir, hoje, quarta-feira (02), o forró do Laappa, com o especial em homenagem as bandas Limão com Mel e Calcinha Preta, a partir das 21h00, apresentando sucessos antigos e novos, ao som das bandas  Meu Xodó, Segura Pizada e Balanço da Sanfona com Xandinho.
Os ingressos custam R$ 30, mas quem quiser entrar sem pagar, nada basta por o nome na “lista VIP”, disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves). Mulheres não pagam até as 23h00 e a rolha somente R$ 50, por pessoa.

A banda Limão Com Mel tem mais de 20 anos de estrada. Iniciou tocando diversos estilos musicais para depois se dedicar apenas ao forró romântico. Lançou um disco, 29 CDs e oito DVDs e foi a primeira banda a fazer versões em forró de sucessos internacionais e conseguiu emplacar várias músicas, principalmente nas rádios.

A Banda Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, oriunda da cidade de Aracaju, capital de Sergipe. Também é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Grande parte dos sucessos é formada por versões de clássicos de rock e pop internacional. O romantismo ainda prevalece, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos.

Para o sócio-proprietário do Lappa, Raphael Pina, a tradicional quarta-feira dedicada pra quem curte forró, busca manter o clima desse estilo que nunca sai de moda em Manaus. “O público vai gostar de relembrar esses grandes sucessos das bandas que fazem parte da história do Forró”, disse.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.