Amazonas Cultura

Clube da Toada ‘Retrô’ resgata o melhor das toadas em Manaus

Clube da Toada, resgata os sucessos/Foto: Divulgação
Clube da Toada, resgata os sucessos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

“Depois do sucesso do retorno do Clube da Toada para a sétima temporada em Manaus, agora é a hora de relembrar clássicos do ritmo amazonense. “Lagarta de Fogo”, “Garantido em Festa”, “Ritmo Quente”, “Canoeiro”, e outros sucessos das décadas de 1990 e 2000, fazem parte da edição Retrô.
“O evento dará uma volta nos tempos áureos da toada, tocando grandes sucessos da época”, garante o anfitrião P.A Chaves. O point dos toadeiros é para as galeras dos bois Garantido e Caprichoso, com espaço aberto para novos artistas e para os bois da cidade.

O artista e militante do movimento do boi-bumbá no Amazonas, P.A. Chaves afirma que o retorno do Clube foi em grande estilo. “Nossos amigos toadeiros já estavam com saudade da batida do tambor. O diferencial do Clube é a união das duas galeras, vermelha e azul”, disse.

A festa para relembrar as canções clássicas que embalam o dois pra lá e dois pra cá começa a partir das 18h00 de amanhã, domingo (02), no Atlético Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, com as entradas a R$ 10 (ingresso) e R$ 15 (lugar na mesa).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.