Amazonas Cultura

´Clube do Balanço´, com o melhor da MPB, é atração do Aerobis

Cartel Divinil, atração da noite/Foto: Divulgação
Cartel Divinil, atração da noite/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O Aerobis apresenta no sábado (25), um novo evento, agora dedicado aos “apaixonados” pela Música Popular Brasileira, denominado “Clube do Balanço”, numa noite que terá a apresentação das bandas Cartel Divinil e Cabocrioulo. A casa fica no interior do Aeroclube do Amazonas, na Av. Professor Nilton Lins, em Flores, e o show inicia ás 22h00, com couvert artístico custando R$ 15.
Com a proposta de tocar MPB de A ao Z, a Cartel Divinil virá com um repertório especial. Com apenas três meses de formação, a banda vai mostrar ao público uma nova roupagem  de sucessos como “Malemolência” (Céu), “Mistério da raça” (Luiz Melodia) e “Como dois animais” (Alceu Valença). Outros destaques do set-list estão um mashup de Caetano Veloso com Nirvana, e a primeira música autoral do grupo, “Senhora das cores do mar”.

Formada por Daniel D’araújo  (voz e guitarra), Pedro Baptista (piano), Mychel Mayner (contra-baixo), Daniel Oliveira (guitarra) e Neto Siqueira (bateria), a banda prepara novidades para os próximos meses. Entre elas, está o lançamento de um EP que contará com quatro faixas autorais e uma regravação. A realização de um especial somente com músicas do ‘síndico’ Tim Maia, também está entre os planos do grupo.

Quem também irá a participar desse “clube” é a Cabocrioulo. A banda, que lança essa semana, seu videoclipe “Banho de Rio”, promete uma apresentação bem divertida. Entre os destaques do repertório, está a mistura de ritmos como baião, afoxé, maracatu, reggae e funk. Músicas autorais como ‘Fiapo de Manga’, ‘Brincar de Ser Humano’ e ‘Egocentrismo’, vão deixar o sábado á noite mais animado.

O sócio-proprietário do bar, Raileson Nascimento destaca o espaço que o Aerobis abre para as vertentes da música brasileira, tornando o ambiente ideal para quem quer ouvir boa música nacional e se divertir. “Decidimos criar mais esse espaço para a MPB em nossa programação, atendendo uma necessidade do público, que não tem tantas opções na cidade. Posso garantir que quem estiver presente vai desfrutar de um ambiente seguro, atendimento eficaz, e música de qualidade” afirma ele.

Aerois, ambiente aconchegante e atrativo/Foto: Divulgação

                                Aerobis, ambiente aconchegante e atrativo/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.