Amazonas Cidades

Coari receberá reforço no policiamento após ameaças de manifestações violentas

Prefeito Raimundo Magalhães(E) com o secretário Sérgio Fontes(D)/Foto: Sharon Maques
Redação
Escrito por Redação

O Prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, solicitou, hoje, sexta-feira (11), ao secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, reforço policial para o município, durante reunião na sede da SSP-AM.
De acordo com o prefeito, desde o início da semana, estão sendo anunciadas manifestações violentas por meio das redes sociais, daí, a necessidade de reforçar o policiamento ostensivo da cidade. Ele destacou que neste ano, Coari já registrou manifestações deste tipo.

O secretário de Segurança disse que a Polícia Militar irá enviar uma tropa do Batalhão de Choque para o município, de acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). Além de garantir a ordem na cidade, Sérgio Fontes destacou a necessidade de maior policiamento por conta do aumento das ocorrências de tráfico de drogas no município.

O comandante de Policiamento do Interior da PM, coronel Marcos Frota, destacou que, por determinação do governador, a tropa será destacada para Coari, ainda, neste fim de semana e ficará no local para manter a ordem pública na cidade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.