Amazonas Cidades

Cobrador da FDN é preso dentro de motel, em Parintins-AM

Cobrador da FDN, Deivid Pereira, na cadeia/Foto: Divulgação(PC-AM)
Cobrador da FDN, Deivid Pereira, na cadeia/Foto: Divulgação(PC-AM)
Redação
Escrito por Redação

Apontado pela polícia, de integrar a facção criminosa Família do Norte (FDN), o cobrador do tráfico Deivid Pereira Barbosa, foi preso por policiais militares, na madrugada de ontem, domingo (01), nas dependências de um motel, no município de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus.
Segundo a polícia, um suspeito preso por assalto confessou que o traficante Izael Gama Rodrigues, 29 anos, fornecia toda a logística para Deivid cumprir a missão de cobrar as dívidas no município. “Quem não pagasse era morto pelo cobrador da FDN”, disse o policial militar.

Além de Deivid, o suspeito informou aos policiais a existência de drogas escondidas na casa de Kedson Gama Rodrigues, irmão de Izael. No quintal do imóvel, havia uma grande quantidade de drogas enterradas, onde foram apreendidos cocaína pura, pasta base de cocaína, maconha e skank (denominada super maconha). Após a apreensão dos entorpecentes, Izael foi preso.

Conforme o tenente Aluízio Cerdeira, a partir da prisão de Izael, o Deivid passou a trocar mensagens por meio de ‘WhastApp’ para o celular de Izael, citando que estava no motel do município. Diante das informações, uma equipe se deslocou e surpreendeu Deivid na compnhai de uma mulher consumindo drogas. “O Deivid é de alta periculosidade, e graças a Deus conseguimos prender e tirar de circulação”, disse o tenente.

Deivid foi conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, onde prestou depoimento para o titular da delegacia, delegado Bruno Fraga.

Além de Deivid e Izael, foram presas mais oito pessoas, sendo eles, Antonilson Prata de Oliveira, de 19, Aguinelson Magalhães Picanço, de 38, Jéssica Silva Belchior, de 23, Jósimo Dácio Rodrigues, de 66, Josilene Marinho da Silva, de 33, Maria José dos Anjos Lima, de 53, Maria Dália Gama Rodrigues, de 86, e Terza Lima dos Anjos, de 51 anos, todos ligados ao traficante Izael.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.