Amazonas Política

Codajás se assusta com derrame de dinheiro e compra de votos

Joel disse que até a Lei Seca, deixou de ser cumprida/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O candidato a prefeito pela coligação Eu Digo Sim Para a Mudança, Joel Silva (Pros), em Codajás disse que está acontecendo um leilão de votos em todo o município, sem que o juiz Antônio Carlos Marinho Junior tome providências.

A coligação disse que desde ontem à noite (01), estão tentando formalizar denúncia junto à unidade do TRE no município, mas não encontram ninguém que possa receber a denúncia.

Joel disse que até a Lei Seca (proibição de venda de bebidas alcoólica nos bares e restaurantes), deixou de ser cumprida. Os bares ficaram abertos à noite toda, com foguetes sendo soltos e moto-taxistas sendo usados para pagar as contas dos “clientes eleitores”.

Joel disse que até a Lei Seca, deixou de ser cumprida/Foto: Divulgação

Joel disse que até a Lei Seca, deixou de ser cumprida/Foto: Divulgação

O candidato do Pros disse que está se sentindo impossibilitado de fazer frente ao derrame de dinheiro, que está acontecendo à frente de todos. Os seus adversários, Abraham Lincoln Dib Bastos (PSD) que é candidato a reeleição e Antônio Santos (PMDB) um empresário forte na cidade estão dando as cartas. Diante do quadro, Joel está pensando em pedir impugnação das eleições em Codajás.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

6 Comentários

  • No dia 01 de outubro o juiz mandou recolher todos os policiais das ruas essa foi a conversa na cidade e realmente não se via nenhum policial na rua e a festa de compra de votos estava solta para todo mundo ver, agora me diz quem comprou o juiz? os cabos eleitorais do Sr. Abrahan Lincoln Dib Basto no domingo antes do termino ja diziam que ja estavam ganho ai vc tira quem comprou…

  • Joel Oliveira é o primeiro a se vender, fez a vida em cima de candidatura, vai trabalhar e deixa de ta atrapalhando quem tinha grandes projetos pra Codajás e com real intenção de ajudar essa cidade, vc Joel nunca vai ganhar uma eleição pois sua intenção não é essa, por isso deixa de iludir esses pobres coitados que te seguem e assume tua posição de político falido sem nunca ter ganho uma eleição !

  • Na verdade joel.oliveira e Lincoln estavam comprando voto em codajas e estavam fazendo o que querriam pq o juiz e a policia nao fazia nada simplismente fecharam os olhos diante a situacao que estava acontecendo..

error: Ops! não foi dessa vez.