Amazonas Cultura

Coldplay recebe tributo do Rockaholics no Porão, hoje, sexta-feira(25)

Os Rockaholics, no Porão do Alemão/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

“Clocks”, “Fix you”, “Viva la vida” e outros sucessos do Coldplay estão no repertório do especial que a Rockaholics promove, em tributo à banda inglesa hoje, sexta (25), no Porão do Alemão. A banda MB-4 é outra atração da balada, que inicia às 21h00, com música ao vivo, a partir das 23h00, numa festa que integra a agenda do Março Mulher do Porão, e terá acesso gratuito e ingresso para área VIP com 50% de desconto para elas.
Para o tributo, a Rockaholics preparou uma setlist com canções de todos os álbuns do Coldplay, sem deixar de lado os seus grandes sucessos, é claro. “Buscamos agradar tanto ao fã mais fervoroso quanto ao público que só conhece as músicas mais populares”, aponta o vocalista Rubem Costa. “Não podem faltar grandes clássicos dos primeiros álbuns, como ‘Trouble’ e ‘Clocks’, músicas do meio da carreira, como ‘Viva la vida’ e ‘Fix you’, e as mais atuais, como ‘Magic’ e ‘Adventure of a lifetime’”.

Para Rubem, o Coldplay chama atenção pela forma como conquista o público em seus shows. “É impressionante a pegada que a banda tem ao vivo. Mesmo sendo de soft rock, é comprovadamente a banda mais popular no mundo, falando no cenário atual”, diz ele, que canta ao lado de Alberto Ladeira (guitarra), Marcelo Lima (baixo), Luís Santos (bateria) e André Carreira (teclados). O show terá ainda participação especial de Vivianne Queiroz, vocalista da Off The Wall, na canção “Princess of China”.

O tributo no Porão antecipa a temporada de shows que a banda de Londres fará no Brasil no próximo mês, como lembra Rubem. “Esperamos todos os coldplayers para fazer um grande esquenta”, convida o vocalista. “Lógico que, para nós, tocar e cantar Coldplay é muito da hora, muito positividade, mas cantar bem alto junto com outros fãs é melhor ainda”, declara.

Antes do tributo, a plateia do bar confere o show da MB-4. Com mais de dez anos de estrada, a banda aposta num rock n’ roll com peso e belas melodias, com influência de artistas consagrados do rock brasileiro e mundial, como Foo Fighters, System of a Down, Deftones, NoFX, Karnivool, Dream Theater e Aditive. O grupoé formado por Habib (vocal e guitarra), Tonico (guitarra), Netto (backing vocal e contrabaixo) e PH Drums (bateria).

Música à parte, a balada no #Porones terá também promoção no bar: na compra de um cooler com 10 garrafas da cerveja Stella Artois, o cliente leva 12 unidades. A oferta vale enquanto durarem os estoques.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.