Cidades

Colisão de ônibus deixa 15 feridos na manhã de domingo, no Centro de Manaus

Programa Banco do Povo será implantado em Coari e Tefé/Foto: Tefé
Programa Banco do Povo será implantado em Coari e Tefé/Foto: Tefé
Redação
Escrito por Redação

Uma colisão entre dois ônibus entre os cruzamentos das avenidas Leonardo Malcher e Ferreira Pena, no Centro de Manaus, causou retenção no trânsito e deixou 15 pessoas feridas na manhã deste domingo (25), por volta das 6h. O trânsito foi controlado por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

Segundo informações, as 15 vítimas do ônibus, placa JXR-8733, conduzido por Marcelo Rocha, 36, seguia na avenida Ferreira Pena com 22 agentes penitenciários para o sistema prisional de Manaus, quando houve a colisão lateral.

Segundo o motorista, o semáforo estava verde, e o condutor do outro veículo avançou o sinal fechado.

O motorista da empresa Via Verde Transportes Coletivos, da linha 203, placa JXQ-8284, não foi localizado no local após o acidente. O coletivo seguia com sete passageiros. Duas pessoas sofreram ferimentos leves. O ônibus ficou com a parte frontal parcialmente destruída.

De acordo com o agente do Manaustrans, Kenedy, os dois motoristas tinham versões diferentes para as causa do acidente. Segundo ele, uma câmera de vigilância 24h, do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) ajudará nos procedimentos de conclusões de perícia para identificar o causador do acidente.

Após o acidente, uma faixa da via foi interditada para o atendimento a ocorrência. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da cidade.

O acidente foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O tráfego foi liberado pelos agentes de trânsito por volta das 10h24.

acidente-centro-manaus

acidente-onibus

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.