Cidades

Colisão e atropelamento são registrados neste sábado em Manaus

Redação
Escrito por Redação

Uma colisão entre dois veículos e um atropelamento foram registados neste sábado (13) na capital amazonense. O primeiro acidente ocorreu envolvendo uma picape Hilux, de placa não identificada, e um veiculo Fiat Uno, de cor verde esmeralda e placa BRD 8431, que colidiram na na avenida São Jorge, próximo ao Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), Zona Oeste da capital.

De acordo com populares, o acidente ocorreu devido os dois condutores, também não identificados, apostavam corrida, e um dos veículos, colidiu contra o muro enquanto o outro capotou do outro lado da via.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização (Manaustrans), os condutores foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, onde estão internados.

Atropelamento

Pela manhã também foi registrado um atropelamento na avenida Boulevard Álvaro Maia, esquina com Santos Dumont, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul.

Uma picape modelo Montana, de placa JXL 3536, por volta das 8h35, atropelou um homem identificado como Geraldo Lúcio Araújo Peres, 49. A vítima foi socorrida no local pelo Samu e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lucio, na Zona Leste.

Fonte: EM TEMPO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.