Cidades

Colisão entre carro e micro-ônibus mata um e deixa dois feridos na BR-319

Redação
Escrito por Redação

Uma colisão entre um táxi e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e outras duas feridas no fim da noite de domingo (5), no quilômetro 36 da BR-319, na Comunidade Araçá, no município Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). O acidente ocorreu por volta das 22h.

De acordo com um perito criminal, o taxista Dinacy Bruno da Costa, de 33 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O condutor tinha sinais de embriaguez. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima para a capital.

Dois passageiros do veículo, Waldizia Gomes dos Santos e um homem identificado apenas como ‘Moisés’ sofreram ferimentos pelo corpo. As vítimas foram socorridas e levadas para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste da cidade.

O micro-ônibus ficou parcialmente destruído após a colisão com o táxi - fotos: divulgação

O micro-ônibus ficou parcialmente destruído após a colisão com o táxi – fotos: divulgação

O veículo táxi modelo Corsa Sedan, cor vermelha, placa JXP-1132, estava no sentido Manaus quando houve a colisão frontal com o micro-ônibus, cor branca, placa JXN-4634, que vinha no sentido contrário. Aproximadamente 30 pessoas estavam no micro-ônibus após saírem de um retiro evangélico.

O Corpo de Bombeiros informou que enviou, por meio de lancha, cinco homens com todos os equipamentos necessários para a ocorrência.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.