Amazonas Cidades

Colisão entre carros mata casal e deixa mais quatro pessoas feridas

Veículo avariado com vítima/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O casal Walter Rocha de Castro, de 50 anos, e Rosângela Bentes de Castro, de 47 anos, morreram em um grave acidente na manhã de sábado (9), por volta das 9h50, no quilômetro 40 da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru. Outras quatro pessoas, sendo uma criança de oito meses e outra de apenas dois anos ficaram feridas.
Segundo o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos no acidente foram um Celta, cor preta, placa JXN-1301, e um Siena, cor azul, placa NOP-4704. Ambos colidiram de frente e as vítimas ficaram presas às ferragens.

Testemunhas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros que usou um desencarcerador para cortar as estruturas dos veículos para resgatar as vítimas.

No veículo Siena, estava o casal Walter Rocha e a mulher dele, Rosângela de Castro, além da filha deles, Caroline Daiane Bentes de Castro, de 25 anos, que ficou ferida. Dentro do Celta estava Sheila Nascimento Bezerra, de 23 anos, que conduzia o veículo, além de duas crianças de oito meses e dois anos de idade.

Sheila foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. As crianças foram levadas ao Pronto-Socorro Infantil Joãozinho. O estado de saúde das crianças ainda não foi informado até a postagem desta publicação.

Vítima retirada do interior do veículo/Foto: Divulgação

Vítima retirada do interior do veículo/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.