Amazonas Cidades

Colisão entre moto e carro deixa pessoa decapitada na BR-174

acidente-br174
Redação
Escrito por Redação

Uma colisão frontal entre moto e carro na manhã deste domingo (14) deixou uma pessoa decapitada no quilômetro 894 (antigo Km 10) da rodovia BR-174 – que liga Manaus a Boa Vista.
O acidente aconteceu por volta das 11h30, e deixou como vítima fatal o carreteiro Pedro Pimentel da Silva, 50, que viajava na garupa da motocicleta. Com impacto, Pedro foi arremessado contra o veículo modelo Siena, cor vermelha, placas NOP-5953, que vinha no sentido contrário – Boa Vista-Manaus.
O condutor da moto, identificado como Raimundo Melo Sampaio, 38, foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com escoriações leves pelo corpo para Unidade Básica de Saúde (UBS) Campos Sales, na Zona Oeste de Manaus.

O fluxo de veículos no local foi controlado pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“A nossa equipe chegou ao local e encontrou o corpo do homem sem cabeça.

acidente4-br174

Após constatar que havia uma vítima fatal acionamos a perícia criminal”, disse o agente da PRF Novellino.

Bastante abalado após o acidente, o condutor do Siena, identificado como Edcarlos Machado de Alencar, 33, informou que chegou a frear e desviar da moto para evitar a colisão.

acidente3-br174

acidente2-br174

“Eu fiz de tudo pra evitar a colisão chegando a jogar o carro na pista contrária, mas infelizmente não foi possível”, comentou.

De acordo com a perícia, o pneu da motocicleta estourou provocando o desequilíbrio com os ocupantes.

O corpo de Pedro foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde aguardará o laudo do Instituto de Criminalística (IC) para apontar as causas do acidente.

Repórter: Correio da Amazônia

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.