Cidades

Colisão entre ônibus e Kombi deixa três pessoas ferida, na Compensa

Testemunhas falaram que o ônibus não parou na faixa de pedestres/Foto: Suelen Gonçalves
Redação
Escrito por Redação
Testemunhas falaram que o ônibus não parou na faixa de pedestres/Foto: Suelen Gonçalves

Testemunhas falaram que o ônibus não parou na faixa de pedestres/Foto: Suelen Gonçalves

Dois homens e uma mulher ficaram feridos após uma colisão entre um ônibus e uma Kombi, na manhã desta terça-feira (26), no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O acidente ocorreu pouco depois das 6h, no sentido Centro/bairro da Avenida Brasil. O passageiro da Kombi foi levado inconsciente ao hospital.

Testemunhas relataram que o ônibus da linha 127 não parou em uma faixa de pedestres e acabou se chocando com a Kombi, que estava acessando a avenida pela Rua Professora Evangelina Browe. Pedestres que atravessavam a via não tiveram ferimentos.

Familiares de Gerrinaldo Farias da Silva, o motorista da Kombi, contaram ao Portal G1 que o homem estava indo comprar carne para o açougue dele. Gerrinaldo Silva teve vários ferimentos pelo corpo e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O condutor estava acompanhando de um passageiro, que é funcionário do estabelecimento. O funcionário teve lesões mais graves e foi levado inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HPS João Lúcio.

A terceira vítima, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), era uma jovem, passageira do ônibus. Ela foi levada a uma unidade básica de saúde do bairro.

Funcionários da empresa do coletivo que estavam no local disseram que não sabiam onde estava o motorista envolvido no acidente e não podiam falar sobre o ocorrido.

(HOLOFOTE MANAUS)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.