Amazonas Cidades

Colombiano detido com mais de 300 quilos de drogas na AM-070

Colombiano Harlei(C), detido com mais de 300 kg drogas/Foto: PC
Redação
Escrito por Redação

Comandados pelo Sargento PM J. R. Pereira,  Cabo PM Herloney, Soldados PM Antonio Brandão e Rafaela,  policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM), localizada no município de Iranduba, ocupantes das viaturas 9451 e 0634, detiveram, volta das 02h00 da madrugada de hoje, quinta-feira (11), após uma abordagem de rotina realizada na AM-070, km 06, Harlei Pena Liveira, de 40 anos, nacionalidade colombiana, André Fonseca da Costa, de 26 e Wellington Fonseca da Costa, de 28 anos, e com eles foram apreendidos mais de 316 pacotes de maconha, tipo Skank, cada pacote com 1kg aproximadamente do entorpecente.

Segundo informações do Sargento PM J.R. Pereira, que comandava a operação, os policiais montaram uma barreira policial na Estrada Manoel Urbano, Km 3, direção a Manaus, quando avistaram os infratores em uma Kombi e um outro carro tipo gol onde estavam um brasileiro e o Colombiano. Na abordagem aos integrantes do veículo ficaram nervosos foi quando observou-se que no interior da Kombi estavam os pacotes dos entorpecentes. Já dentro do Gol foi encontrado apenas um pacote de maconha.

Para o Sargento PM J.R. Pereira “essas ações de conter e combater o tráfico de drogas é constante na estrada, pois liga várias cidades inclusive Manaus e é uma das rotas de passagem dos traficantes, por isso a atuação da PM durante a madrugada”.

Os acusados foram flagranteados na Delegacia de Polícia Civil do município de Iranduba onde também foram entregues os entorpecentes.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Responsável pelo Policiamento da 1º GIPM/Careiro da Várzea, Sargento PM Hilário dos Santos, contato (92) 3368-1008, ou diretamente no Comando da 8ª CIPM, localizada na Rodovia Manoel Urbano, KM-01, s/nº Município de Iranduba. Linha Direta da 8ª CIPM (92) 3367-2824.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.