Entretenimento

Com abertura do Mar Vermelho, Record explode e impõe derrota humilhante a Globo

mar-vermelho-2
Redação
Escrito por Redação

Depois de tanto esperar, finalmente a Record exibiu a cena tão aguardada por todos que foi a abertura do Mar Vermelho. Em uma cena digna de Hollywood a emissora encantou a todos. Se valeu a pena esperar ou não, fica assunto para outra hora. Mas por ser algo bastante esperado era comum que a trama superasse todas as demais emissoras.

E foi o que aconteceu nesta terça-feira, 10, a novela simplesmente já começou superando todas as emissoras e a audiência então não parou mais de subir para se ter uma ideia as próximo as 20:45 a novela já estava chegando a casa dos 25 pontos, dois minutos depois a emissora já tinha batido esse número, próximo das 20:48, a novela já estava chegando aos 27 pontos. Cinco minutos depois a emissora já tinha chegado aos 28 pontos e se aproximado dos 29.

Por volta das nove horas da noite a novela bíblica já estava com 29 pontos, dez minutos depois já tinha ultrapassado esses 29 pontos, mas não tinha chegado aos 30 pontos. Quase dez horas da noite a novela bateu os 30 pontos mas logo retornou aos 29. Mas ainda assim o recorde foi quebrado, já que até então a novela nunca tinha chegado aos 30 pontos de audiência da Grande São Paulo.

(Famosos na Web)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.